SÍTIO DO CONDE



     Sítio do Conde é um Distrito da Cidade do Conde, que se originou de uma antiga vila de pescadores, mas que possui casarões históricos centenários e bem conservador. O lugar é bem dotado de infraestrutura voltada ao turismo.

     O acesso à povoação é todo asfaltado. Está distante 6 km da Cidade do Conde, 9 km da Linha Verde e 162 KM de Salvador.

     Viagem: para chegar a Sítio do Conde, deixa-se Salvador pela Avenida Luís Viana Filho (Avenida Paralela), prossegue pela Estrada do Coco e depois pela Linha Verde até a Cidade do Conde.


Um comentário:

  1. Estive nessa pousada e me senti em casa. Fui acolhido com todo o carinho por Dona Rosa e Seu Ivan que me deixaram à vontade que, sempre prestativos, me serviam com gentileza e aquela presteza de quem sabe receber e acolher. As acomodações são simples, mas tudo muito limpo e cuidado, demonstrando zelo e respeito pelos clientes. O café-da-manhã é um atrativo à parte. Desde as 06:00 da manhã, Dona Rosa se esforça para preparar o café tropical mais delicioso que já provei. Em todos os detalhes percebemos a atenção, o carinho e o amor que Dona Rosa e Seu Ivan nos recebem, eu, minha esposa e meus filhos, nos deixando um gostinho de quero mais em nossos corações. Muito obrigado Dona Rosa e Seu Ivan, vocês são um exemplo de acolhimento, recebimento e hospedagem.
    João Filho e família

    ResponderExcluir