Conheça o chip que promete emagrecer e acabar com a celulite

Chegou ao mercado uma tecnologia promete dar mais zum-zum-zum que o próximo iPhone: um chip que ajuda a emagrecer e até acabar com a celulite. A pequena peça é implantada no corpo e funciona primordialmente como um implante hormonal, ou seja, como anticoncepcional.

Além de deixar as mulheres sem menstruação e sem sintomas de TPM, o chip também é responsável por outros efeitos no corpo. De acordo com o jornal ‘O Globo’, ele pode causar alteração no timbre de voz, crescimento de pelos e aumento da oleosidade na pele - quase como um anabolizante.

Segundo pessoas que experimentaram o tratamento, ele realmente melhora o aspecto da celulite, mas não faz milagres: é preciso manter a forma com exercícios e controlar os outros efeitos colaterais, como a pele oleosa, com outros medicamentos.

Para implantar o chip da dieta, por necessitar de uma cirurgia, é necessário fazer uma série de exames (como de sangue, saliva e área íntima) para só então traçar o perfil hormonal da pessoa e encomendar a tecnologia.

Fisicamente ele é feito de silicone e mede cerca de três centímetros. Com anestesia, é colocado no quadril, perto de onde geralmente fica a “marquinha de biquíni”. Depois de implantado, não dá para ver ou tocar o chip por cima da pele.

Como todo implante, o chip da dieta também precisa de manutenção. O prazo de validade dele varia de três meses a um ano, dependendo das necessidades hormonais de cada paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário